Os smileys mais rejeitados já criados

14/09/2012 14:34

Esses são alguns dos smileys mais rejeitados já criados – e alguns ainda estão sendo criados!

Começando pelo Sigh Smiley, parece um Indiferent Smiley com olho mal feito.

Seguido pelo Viking Smiley, o precursor horroroso do Pirate Smiley, que parece que pegaram o chapéu de um viking normal e colocaram em cima de um smiley pequeno.

Não, não é montagem nem Photoscape. É rejeitado mesmo.

O Próprio Pirate Smiley, que embora super prático, marinho e engraçado, tem um visual que não é facil de engolir.

Girl Smiley, que não é tão rejeitada, mas tem bochechas e uma boca que não combina nada.

O Moderno LOL Smiley, um dos fiascos dos smileys Grin.

E que conta com uma boca inexplicável. Aquilo parece um trollface. Aliás essa acho que não é a forma de fazer original, mas não faz mal.

Laika Dog, que parece um mix de smiley com uma adaptação digna de cabeça cortada de um cachorro.

Bully Smiley, que além do nome perigoso, tinha uma cabeça extremamente perigosa – a outra parte do boné ficava “entalado” no cérebro, causando mortes em qualquer batida de cabeça, o que gerou um processo bilionário contra o Everybody Edits.

Diver Smiley, um dos horrorosos smileys do falecido criador

Gasmask Smiley, outro smiley horroroso que parece que foi (mal) desenhado por uma criança

Peasant Smiley. Nem sei daonde é isso, mas ainda bem que não tem aqui no MSN.

Nurse Smiley, que mais parece um cara com fita na boca colocada por um assasino

Templar Knight, outro smiley tampado

Karate Smiley, atualização do Ninja que o deixou mais rejeitado, com uma faixa horrorosa e uma boca totalmente sem harmonia. O ninja era bem mais simpático, embora não muito bonito.

Robot Smiley. Esse é talvez o modelo mais rejeitado já feito.E a boca que não dá pra explicar.

rejeitado inclusive na água

Parece que 4 times desenharam o smiley – Olho inferior, olho superior, boca inferior e boca superior – e nenhum dos times falou com o outro. Foi um dos maiores fiascos dos últimos tempos energy shop, vendendo 17 unidades na primeira semana, contra os estimados 75. O que é nada, no shop aonde o mais vendido passa facilmente dos 109 por semana.

E pra finalizar, o Robber Smiley, tão bobão que parece aquele desenho básico de criança quando se pede para ela desenhar um smiley.

 

EDIÇÃO:

 

Bom, tem gente que não gosta do Solider Smiley. Eu particularmente acho a boca do Solider brava muito feia, especialmente na Europa aonde só tem 1 olho.

Agora como eu pude esquecer o Blacksmith! como eu pensei fazendo o post, eu esqueci do Blacksmith Smiley.. E como euestou quase sempre certo…Ah,esse smiley me lembra aqueles vendedores de armas medievais.

E a barba é pior.

E como pensei 2 vezes, esqueci do Normal Smiley. Como tem vários, eu escolhi o mais rejeitado deles, o Propeller

Realmente bonitão esse aí, parece que tem 5 anos. E agora as crianças propulsoras vao me atacar – mas que é rejeitado, isso é.

O smiley do MrShoe.

O smiey que estou falando desses é o happy com chapéu de aniversário,por causa dos olhos,eles ficaram muito pequenos,isso fez o happy ficar rejeitado!

Gente,vamos ver...TATARANA,TATARANA,o smiley que lançou ontem,é furioso também,e é rejeitado demais,e ningúem quer ter.Ele vai queimar seus olhos,de tão rejeitado que é,tampe os olhos ao ver essa criatura horrível,senhoras e senhores,chegou a hora de ver o smiley mais rejeitado do MUNDO,ele é o...

E então,seus olhos derreteram?Se sim,o smiley é rejeitado mesmo.

Mas eu falei que o Cannonball é rejeitado???KKKKKK!!!!Que nada!É bem simpático,rejeitado mesmo,é esse primoroso exemplar aí

Concorda com essa lista? Acha que mais algum deveria estar aqui? Deixe seu comentário!